O serviço de inteligência da Polícia Civil de Piripiri, conseguiu na manhã desta quinta-feira, dia 04/09, prender dois homens acusados de furto mediante fraude. Segundo o delegado Gustavo Jung, no início do mês de agosto, os acusados vieram à Piripiri e instalaram equipamentos nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil para colher dados dos clientes e posteriormente realizarem saques.
Thallys Thiago Pereira Barbosa é estudante de Direito em Brasilia-DF o serviço de inteligência da Polícia Civil com a ajuda de imagens da agência bancária, começaram a investigar e monitorar a quadrilha.Gleison Pereira Claudino já tem passagens pela polícia.
No início deste mês, eles retornaram à Piripiri com cartões clonados para realizarem os saques.Na manhã desta quinta-feira, dia 04/09, a equipe comandada pelo delegado Gustavo Jung prendeu em flagrante quando saíam do banco, Thallys Thiago Pereira Barbosa, 23 anos, natural de Brasília e estudante de direito e Gleison Pereira Claudino, 42 anos, natural de Fortaleza e autônomo. Este último com várias passagens pela polícia.
Com os acusados foram encontrados R$ 3.679,00, vários cartões, equipamentos, celulares, note books, dentre outros pertences pessoais. O delegado informou ainda que os acusados estavam hospedados na cidade de Piracuruca.Eles estão presos no Complexo de Delegacias, mas devem ser transferidos para um presídio.Carro utilizado pelos golpistas