Pedro II/PI

Município tem recebido gordas parcelas dos repasses constitucionais


Atualizado em

O que se tem visto nos demonstrativos do Banco do Brasil é que após as eleições municipais, o município de Pedro II tem tomado um banho de dinheiro que não tem sido pouco, como podemos ver nesse demonstrativo do dia 10/12, que é apenas a primeira parcela de dezembro do FPM, quase chega a um milhão e quinhentos mil reais. 

Ainda tem a do dia 20/12, inclusive está sendo divulgando na TV que vem uma multa de repatriação dos desvios da Petrobrás para o município, que é outra quantia gorda e do dia 30/12, todas deverão vir bem robustas.

O que se espera é que o município possa honrar com todos seus compromissos diante dessa fartura de dinheiro, até porque não podemos torcer quanto pior melhor.

Os terceirizados, como vai ficar a situação deles? Fala-se que os efetivos sairão com os seus vencimentos e o 13º salário pagos, muito bem, eles precisam, assim como precisam os terceirizados, o pessoal dos transportes, todos aqueles que prestaram seus serviços de forma correta, cumprindo com suas obrigações e se ainda não receberam, precisam receber.

Comenta-se que terá uma prestação de contas com a população, faço votos que essa prestação seja feita já com todos os pagamentos realizados, porque prestação de contas se faz quando tem receitas e a despesas, que são todos os pagamentos realizados de forma transparente detalhando como foi realizado o processo  durante os anos.

Município tem recebido gordas parcelas dos repasses constitucionais - Imagem 1

NOTÍCIAS PIAUÍ