Pelo jeito o novo prefeito eleito de Pedro II Alvimar Martins, vai se deparar com problemas em diversas áreas ao iniciar sua administração.
Acredito que a situação do lixo, iluminação pública, semáforos, que hoje são problemas visíveis e que o município fecha os olhos, poderá piorar ainda mais até o final do ano. No caso do lixo, o recolhimento está sendo feito em alguns pontos do centro da cidade de forma improvisada assim como em todos os bairros também a situação tem deixado a desejar. Já sobre a iluminação, observamos no período da noite já tem trechos de ruas e avenidas completamente escuros, o que dá para suspeitar que o serviço de reposição de lâmpadas feito pelo município, que era ruim, piorou de vez. Os semáforos que estão localizados no centro da cidade têm contribuído e muito para ocorrer acidentes, porque os mesmos estão com suas lâmpadas parcialmente queimadas, dificultando e gerando insegurança para os condutores de veículos que transitam naqueles cruzamentos.
O que se fala na cidade é que o local onde são guardados os veículos e maquinários do município, parece um cemitério de sucatas, pelas condições que estão aparentando veículos que deveriam está em boas condições de uso, parte deles se quer nem pneu tem mais.
Os maquinários que foram doados pelo Governo Federal para construções e recuperações de estradas, a situação não é diferente dos outros veículos.