Foi preso neste sábado, 06⁄02, o senhor Edeildo Correa,35 anos, pelo crime de estupro contra a própria filha no município de Colônia do Piauí, 24 km de Oeiras.
O fato aconteceu na localidade Marreas zona rural de Colônia do Piauí. A jovem de 13 anos, confessou a sua mãe, que seu pai, Edeildo, havia praticado sexo com a mesma pelo menos cinco vezes. A mãe da jovem logo foi à delegacia de Policia de Colônia do Piauí e fez a denuncia contra seu marido.
Segundo o delegado de Policia de Colônia do Piauí, Geraldo Filho, a jovem confirmou em depoimento que o pai teria feito a prática pelo menos cinco vezes. A jovem não agüentando mais a situação denunciou o pai. A jovem disse não ter feito a denuncia antes por ameaças do seu pai. ?Ele ameaçava dizendo que ia agir contra a minha mãe?, falou a moça.
O delegado disse ainda, que o pai da moça estava enciumado do namoro da sua filha. E para saber se a filha ainda era virgem, ia fazer um teste de virgindade com a moça. Detalhe, o médico examinador era o próprio pai, que primeiro abusou da moça com os dedos e depois fez sexo com a mesma.