Landri Sales reforça ações de saúde e cidadania nas escolas municipais |
Divulgação/ASCOM
A Prefeitura de Landri Sales, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (26) uma ação do Programa Saúde na Escola (PSE) nas escolas municipais.
A programação contou com palestras sobre o tema “Segurança no Trânsito”, em alusão à campanha Maio Amarelo, movimento voltado à conscientização e prevenção de acidentes de trânsito.
Landri Sales reforça ações de saúde e cidadania nas escolas municipais - Divulgação/ASCOMAs atividades foram conduzidas pela Polícia Militar, que ministrou orientações importantes sobre responsabilidade, educação e preservação da vida no trânsito.
Landri Sales reforça ações de saúde e cidadania nas escolas municipais - Divulgação/ASCOMAlém disso, os Agentes de Endemias também distribuíram materiais educativos sobre a prevenção ao mosquito da dengue, reforçando os cuidados com a saúde da população e a importância do combate aos focos do Aedes aegypti.
Landri Sales reforça ações de saúde e cidadania nas escolas municipais - Divulgação/ASCOMO prefeito Delismon Soares destacou a importância da iniciativa para conscientizar crianças e adolescentes sobre temas que impactam diretamente a vida da comunidade.
“Levar informação às escolas é investir em prevenção, cidadania e qualidade de vida para as futuras gerações”, afirmou.