Prefeita de Jurema, Keylanne Oliveira |
Raíssa Morais/ Meio Norte
Nesta quarta-feira (16), a prefeita Kaylanne Oliveira do município de Jurema, localizado no sul do Piauí, afirmou sofrer “perseguição política” pela oposição após ter seu mandato político cassado. Em entrevista ao meionews, a gestora disse que enquanto não houver uma decisão definitiva irá recorrer junto com sua equipe de defesa.
“A gente vem passando por uma intensa perseguição da oposição em Jurema. Isso vem desde o ano passado, quando iniciou o período eleitoral. Já tem vários processos. Inclusive, toda semana chega o processo, segunda-feira passada chegaram três. Essa semana eu acho que eu só não recebi ainda, porque estou em Teresina”, afirmou a gestora.
A gestora e a vice-prefeita Ludmila Barreto do município estão sendo investigadas por suspeita de abuso de poder político e fraude eleitoral nas eleições de 2024.
“Já teve uma sentença, depois de tanta perseguição, teve essa sentença que foi desfavorável para gente. Mas meus advogados já estão cuidando do processo, nós vamos recorrer. Enquanto não tiver uma decisão definitiva, segue tudo normal. Nós seguimos, seguimos trabalhando e dando o nosso melhor com Jurema”, completou a gestora.