No último domingo (30), Pedreira e Boa Fé jogaram pela última rodada do Grupo ?B? da Copa Jaílson Uchoa. A partida foi realizada na arena Manoel Veríssimo, ás 14h45min, e contou com um público superior a 500 pessoas.
Mesmo jogando contra uma equipe já eliminada, a partida era de suma importância para os pedreirenses, visto que uma vitória colocaria a equipe na primeira posição do grupo, superando a equipe do Gama, que ali jogaria às 16h15min.
Com direito a chuva nos primeiros 15 minutos, a partida foi marcada pela grande superioridade da equipe comandada por Valdinar Lopes. Wellington e Gabriel abusaram de perder chances claras de gol, fato que rapidamente chamou atenção do treinador, que pediu mais cautela na hora de concluir. Depois da bronca, o resultado apareceu, Gabriel serviu Wellington que marcou o primeiro. Antes fazer mais gols a Pedreira levou um grande susto, Anderson ariscou de longe e superou o Goleiro Erinaldo, 1X1 no placar da Arena.
Apesar do susto, a tarde era realmente da equipe pedreirense e mais precisamente, era tarde de Gabriel e Wellington. Gabriel marcou o segundo e deu passe para mais um gol de Wellington, até ai 3X1. Já no fim, novamente Gabriel faz uma excelente jogada, entra na área e é derrubado, pênalti assinalado pelo árbitro Zé Lopes. Para a cobrança, Wellington. O atacante marca, faz seu terceiro gol e festeja o seu ?Hat-trick?.
Com o resultado, a Pedreira se classificou em primeiro lugar no grupo ?B? e agora enfrentará a equipe do Tolima, da comunidade Parafuso, em jogo válido pela primeira semifinal da competição. A partida está marcada para o dia 05 de Abril, as 15h45min, na Arena Manoel Veríssimo. A outra semifinal será entre Simpatia e Juazeiro Gama, dia 12 de Abril, às 15h45min, também na Arena Manoel Veríssimo.
Por: João Barbosa