A Seleção de Futebol da cidade de Juazeiro do Piauí iniciará a peleja pelo segundo título da Copa Amizade, neste domingo (14), às 15h45min, na Arena Manoel Veríssimo. O selecionado Juazeirense já foi campeão no ano de 2008.
A seleção receberá a equipe de Sigefredo Pacheco, atual Bicampeã da competição, sendo que a mesma já estreou esse ano, vencendo a Seleção da cidade de Lagoa de São Francisco, no último sábado, pelo placar de 2X1, em jogo realizado em Sigefredo.
A seleção Juazeirense vem de jogos importantes e muito treinamento para que possa fazer bonito no campeonato. Durante o mês de maio e junho, a seleção participou da Copa Mangueira, onde se sagrou campeã ao vencer a equipe da Baixada, de castelo do Piauí. A partir do título, os comandados de Irismar de Sousa estão participando de treinos durante quatro dias da semana, sendo em sua maioria tático e físico, buscando aprimorar esses fundamentos.
?Estamos treinando forte, não podemos vacilar, jogar em casa é muito bom e sem duvidas teremos o forte apoio da nossa torcida, essa será o nosso décimo segundo jogador. Nossos soldados (atletas) estão preparados, todos sabem a importância da competição e sem duvidas darão o melhor de si para conseguirem a vitória?, declarou Irismar de Sousa.
O último confronto entre Juazeiro e Sigefredo foi realizado no dia 15 de junho, em jogo válido pelas semifinais da Copa Mangueira. Na oportunidade Juazeiro venceu pelo placar de 1X0, gol do atacante Wellington.
Irismar de Sousa frisou a qualidade do adversário, mas ressaltou a grandeza e o momento do futebol Juazeirense. ?Sabemos do grande adversário que vamos enfrentar, mas sabemos que nosso momento é melhor. Estamos vindo de títulos e isso mostra a nossa qualidade. Nosso time está ficando mais forte a cada dia, hoje já temos novidades no elenco, peças importantes para armar nosso esquema e acima de tudo, estamos motivados. Um time motivado vale por dois.?, ressaltou o treinado.
Portanto todos os torcedores de Juazeiro do Piauí estão convidados a participarem dessa grande partida, vamos juntos incentivar nosso selecionado em busca de mais uma vitória.
Texto: João Barbosa