Na tarde de Sábado (01), a equipe da Pedreira F.C estreou com vitória na 10ª Edição da Copa Jaílson Uchoa (Torneio da Semana Santa), na Cidade de Juazeiro do Piauí, vencendo o Alto Bonito F.C pelo placar de 2X0.
A partida foi tranquila com o comando do arbitro Tucum e seus auxiliares, Edivan e Auricélio (Buxinha). Contando com um ataque rápido, a equipe pedreirense iniciou a todo vapor na partida, só que deixando espaços para o contra-ataque adversário. Rondinele foi o principal destaque da Pedreira na Partida. Fagonnes se destacou na equipe do Alto Bonito, faltando apenas uma melhor finalização nas chances conquistadas, fato que poderia ter mudado a história do jogo.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Wesley, em cobrança de tiro de canto (escanteio). Wesley caprichou e complicou a vida do arqueiro Wanderley, que por mais que tentasse, não chegou a alcançar a bola.
O segundo e último gol pedreirense na partida, foi marcado pelo jovem Maratá, que tinha entrando minutos antes. O jovem atacante pegou a sobra de uma bola resvalada no sistema defensivo adversário e mandou de primeira no ângulo da meta de Wanderley, fechando o placar.
A partida marcou a estreia de Gabriel, Rafael e Maratá, na equipe pedreirense, após muitas especulações em Juazeiro do Piauí. Wellington, atacante da equipe pedreirense, acompanhou o jogo no banco de reservas, já que está lesionado e só deverá atuar na terceira rodada.
A partida foi acompanhada de perto por várias autoridades, dentre elas o Secretário de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude, Zé Gomes; Vereador Francivaldo; Secretário Executivo, Luiz Andrade; Coordenador de Esportes, João Barbosa (Paim) e Coordenadora de Esportes (Boneca).
FICHA DO JOGO:
PEDREIRA: 1 ? Erinaldo, 2 ? Ismael (18 ? Junior Caé), 3 ? Erisvaldo, 4 ? Rafael, 5 ? Rondineli ? (22-Justino), 16 ? Marcelo, 7 ? Helder (26 ? Luan), 8 ? Gabriel, 30 ? Leonardo (21 - Maratá), 10 ? Alex e 11 ? Wesley. Técnico: Valdinar Lopes
15 ? Niltinho e 20 ? Silvestre, não entraram na partida.
ALTO BONITO: 1 ? Wanderley, 2 ? Marquinhos (14 ? Tonho), 3 ? Fábio, 4 ? Wigner, 5 ? Cezar, 6 ? Ruan, 7 ? Augusto, 8 ? Gerlan (11 ? Marcos), 9 ? Anderson, 10 ? Fagonnes e 15 ? Demilson (16- Duquinha). Técnico: Neto Miguel
Silva, Leandro, Ligeirinho e Leonardo, não atuaram.
ARBITRAGEM: Tucum (árbitro), Edivan (Aux. 1), Buxinha (Aux. 2) e João Miguel (Delegado).
Por: João Barbosa
{albCodigo=5593}