A comunidade Olho D`agua Grande, município de Juazeiro do Piauí, realizou dos dias 10 a 20 de Janeiro, os festejos em homenagem a São Sebastião, um dos padroeiros local. Além da programação religiosa, destacou-se a grande movimentação esportiva, proporcionada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, com organização do Departamento.
Um dos grandes destaques da programação esportiva, foi o Campeonato de Beach Soccer Feminino, modalidade esportiva que atraiu centenas de torcedores, na tarde do último sábado (18).
A grande final da competição envolveu as equipes da Palmeirinha e da Pedreira. A jogo foi marcado pela excelente atuação da goleira Alessandra (Pedreira), onde por várias vezes ela fez intervenções providenciais a sua meta. Vanessa, goleira da Palmeirinha, também realizou grandes defesas.
Dentro de quadra, no que se refere a gols, a atacante Maria (Palmeirinha), confirmou a artilharia da competição, marcando 2 gols, e chegando a 5 gols no campeonato. Mesmo com os gols da artilheira, quem saiu com o troféu de campeão, foi a Pedreira, que contou com a tarde especial da garota Gessiana, autora de 2 gols. Everlane, Ivonete e Leidiane (Contra), fecharam o placar a favor da equipe Pedreirense. Raquel, ainda descontou para as adversarias. Placar final: PEDREIRA 5 X 3 PALMEIRINHA.
A equipe campeã recebeu troféu e premiação em dinheiro. A equipe vice-campeã também recebeu troféu e premiação em dinheiro. Os prêmios para as vencedoras, foram entregues pelo Prefeito Tonho Veríssimo e lideranças do município.
FICHA DO JOGO:
PEDREIRA: 1 ? Alessandra, 2 ? Cilene, 3 ? Mônica, 4 ? Luana, 5 ? Claudia, 7 ? Gessiana, 8 ? Everlane, 15 ? Cicera, 10 ? Ivonete, 11 ? Vandinha e 12 ? Camila.
Técnico: Dinho
Gols: Everlane, Ivonete, Gessiana (2) e Venessa (Contra).
PALMEIRINHA: 1 ? Vanessa, 13 ? Lucinda, 3 ? Toinha, 14 ? Mocinha, 12 ? Fabiana, 16 ? Mocinha Loira, 7 ? Mazé, 6 ? Karol, 9 ? Maria, 10 ? Raquel, 11 ? Francisca e 15 ? Leidiane.
Técnico: Irismar
Gols: Maria (2) e Raquel.
ARBITRAGEM: Auricélio (Buxinha) e Fábio Lima
Por: João Barbosa