José de Freitas/PI

José de Freitas recebe novos equipamentos para reforçar atendimento de urgência e emergência

Os equipamentos ampliarão a capacidade de resposta das equipes e proporcionando mais segurança aos pacientes atendidos pela rede pública.

Por:


Atualizado em

A Prefeitura de José de Freitas recebeu novos equipamentos destinados ao fortalecimento da rede municipal de saúde e à estruturação do setor de estabilização do município. 

Entre os equipamentos entregues estão ventilador mecânico, desfibrilador automático, monitor cardíaco, aspirador de vias aéreas, ressuscitadores manuais (Ambu), laringoscópio e diversos materiais utilizados em procedimentos de intubação e atendimento de urgência e emergência.

José de Freitas recebe novos equipamentos - Divulgação/ASCOMJosé de Freitas recebe novos equipamentos - Divulgação/ASCOMOs novos equipamentos representam um importante reforço para a assistência em saúde no município, ampliando a capacidade de resposta das equipes e proporcionando mais segurança aos pacientes atendidos pela rede pública.

A iniciativa contribui para a modernização da estrutura de saúde municipal e para a qualificação dos serviços prestados à população, garantindo melhores condições de trabalho aos profissionais e mais eficiência nos atendimentos de urgência e emergência. Os materiais foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Francisco Costa.

SUGESTÃO AO PREFEITO

NOTÍCIAS PIAUÍ