Jatobá do Piauí/PI

Jatobá do Piauí divulga lista de 200 beneficiários com direito a tarifa social de energia elétrica


Atualizado em


A prefeitura municipal de Jatobá do Piauí, através da secretaria municipal de Assistência Social, está divulgando a lista dos beneficiários da tarifa social de energia elétrica. Nesse momento, 200 pessoas tiveram o cadastro aprovado perante o governo.

Jatobá do Piauí divulga lista de 200 beneficiários com direito a tarifa social de energia elétrica - Imagem 1

A tarifa social de energia elétrica são descontos na conta de energia elétrica para famílias de baixa renda que variam de 10% a 65% , e diante do atual momento de pandemia muitas famílias podem receber descontos de até 100%

Veja a lista dos Beneficiários: JATOBÃ_ DO PIAUÃ_

Quem tem direito ?

É necessário que a família esteja inscrita no cad único e tenha renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa, beneficiários do progamia bolsa família-PBF, beneficiários do benefício de prestação continuada -BPC, e famílias com renda de até 3 salário mínimos inscritas no cad único que tenha em seus membros pessoa em tratamento de saúde domiciliar que requer o uso contínuo de equipamento hospitalar que consuma energia elétrica .

No município de Jatobá do Piauí já são 250 famílias beneficiárias da tarifa social e 200 famílias que tem direito ao desconto mas ainda não tem acesso a essa informações, foi o que afirmou a coordenadora do CRAS Kelly Gomes, que por esse motivo está divulgado a lista com o nome dos 200 usuários que tem direito a tarifa social para que os mesmo possam ter acesso a esse direito.

Canais de solicitação da tarifa social de energia elétrica :

•Através do número 0800 disponível na conta de energia ;

•Unidade Distribuidora de energia elétrica ;

•Leiturista;

•Centro de Referência de Assistencia Social -CRAS

Atenção: Para solicitação é necessário ter o número da unidade consumidora disponível na conta de energia, mais o número do benefício do usuário.

Para mais informações, entre em contato com coordenadora do CRAS pelo telefone 86 981952371.

Fonte: Portal de olho

Publicado por: Tony Sobrinho

NOTÍCIAS PIAUÍ