No último sábado (30) foi comemorado o 14º aniversário do grupo de Jovens JUPAC ? Jovens Unidos Para Amar a Cristo, da cidade de Hugo Napoleão. A festa aconteceu no Yate Clube.
Durante 14 anos o JUPAC desenvolve um belo trabalho junto à juventude hugonapoleonense.
Através da evangelização podemos chegar a uma sociedade de paz.
Parabéns a todos os participantes do grupo.
Imagem: Arquivo JUPAC14º aniversário do JUPAC(Imagem:Arquivo JUPAC)14º aniversário do JUPAC
A história contada pelo JUPAC
A história do JUPAC (Jovens Unidos para Amar a Cristo) teve início no dia 26 de abril de 1997. Foi quando residia em nossa cidade uma freira de nome NANCI, que observando a comunidade sentiu a necessidade de se criar um grupo de jovens seguidores de Cristo em nossa capela. Um grupo que pudesse despertar a atenção e a admiração de outros jovens. E assim aconteceu! Foram seguindo jovens e o JUPAC só crescia em quantidade e qualidade.
Portanto hoje, orgulhosos e felizes, motivos não nos faltam para agradecermos a Deus, parabenizar e homenagear todos aqueles que por aqui passaram deixando um pouco de suas histórias. Foram pessoas que trabalharam se dedicaram e se doaram para com o crescimento desta que se tornou uma família de jovens unidos à Cristo, com Cristo e por Cristo.
Falar de JUPAC é falar de talento, garra, otimismo, criatividade, responsabilidade, alegria e principalmente amizade.
JUPAC não foi e nem é o melhor dos grupos, mas o seu talento, determinação e união tornaram-no muito diferente e, de certa forma, muito atraente. É um grupo que sempre se renova.
JUPAC é forte! É fiel! É vitorioso, pois superou muitos obstáculos. A prova disso é o longo caminho já percorrido.
JUPAC teve seus bons e maus momentos: caiu, levantou, agradou e desagradou. JUPAC emocionou!
JUPAC ensinou e aprendeu. JUPAC apoiou o criticado, incentivou o calado, abraçou o rejeitado. JUPAC é acolhedor!
Um parabéns especial e um muito obrigado a todos vocês que um dia tiveram a oportunidade de participar na caminhada com Cristo, da família JUPAC. Saibam; vocês que nunca serão considerados ex-Jupac.
Obrigado a todos que contribuíram na função de coordenador, zelador, organizador, coreógrafos, leitores, animadores, criadores, cantores, e etc.
O espaço de vocês permaneceu e fez do JUPAC hoje um grupo fortalecido, desinibido e ainda muito criativo e responsável.
Não podemos esquecer-nos do nosso amigo Edson e sua esposa Tânia, peças fundamentais na história do grupo. Nem de nossa tolerante, maravilhosa, amiga, companheira e especial Irmã Luiza que durante muitos anos caminha conosco ensinando, apoiando, acolhendo, amando a cada um. Obrigado Irmã Luiza, por tudo que fez por estes jovens.
Um parabéns especial também aos atuais participantes do JUPAC e as coordenadoras: Flávia, Valdeciane e Carol, pela organização do grupo.
Lembre-se juventude que ser jovem simplesmente não basta, termos que deixar uma pegada na areia para que as gerações futuras saibam que quem passou por aqui foi uma pessoa de PAZ.
Jovens a vida é linda, basta procurar Jesus e descobrirás.
Obrigado Jesus!
Parabéns JUPAC!