Dom Expedito Lopes/PI

Governador e comitiva visitam Dom Expedito Lopes


Atualizado em

 

Com a proximidade das eleições 2014, o governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), e também candidato à reeleição, intensificou o corpo a corpo junto ao eleitorado. Desde ontem (07) Zé Filho e sua comitiva formada entre outros, pelo candidato ao Senado Wilson Martins, e os candidatos a deputado estadual Rubem Martins e Severo Eulálio Neto, estão na região de Picos onde farão visitas a cerca de 20 cidades. Na manhã desta sexta-feira (08) foi a vez de Dom Expedito Lopes receber os candidatos. Assim que chegaram ao município, Zé Filho e comitiva foram recepcionados na casa do prefeito Alecxo Belo; no local além do prefeito e família, estavam também munícipes e lideranças políticas.  

 

 De lá, o governador e equipe partiram em direção a rádio comunitária FM 3º Milênio onde concederam entrevista ao blogueiro Josely Ecologista.

 

Durante a entrevista o governador falou sobre a central de regulação de leitos do Estado, sobre uma possível ampliação do programa Mais Saber, comentou também sobre a regionalização dos hospitais e o aumento no policiamento ostensivo que de acordo com o candidato foi bem amplo durante o mandato de Wilson Martins e pretende que seja também durante sua gestão. Em relação a Dom Expedito Lopes, Zé Filho falou sobre a distribuição de água através de carros pipas para o município, sobre um possível asfaltamento entre a chapada do Mocambo e a sede da cidade, e comentou ainda a respeito do saneamento básico para o centro e o bairro Codó, porém, apesar de falar que irá se esforçar para atingir tais metas, o candidato não quis se comprometer formalmente.Além de Dom Expedito Lopes, a comitiva visitará outras cidades, entre elas Paquetá, Santa Cruz e Picos, onde farão corpo a corpo nas ruas do centro no sábado, 9, e na feira-livre do bairro Junco, no domingo, 10 de agosto.Para o prefeito de Dom Expedito Lopes, Alecxo Belo, é importante receber visitas deste porte no município, pois é uma maneira de estreitar os laços e de a população ouvir de perto as propostas.

 

NOTÍCIAS PIAUÍ