Pela segunda semana consecutiva, os projetos que tramitam na Câmara para apreciação que trata da Lei Orçamentária Anual para 2011 e Concurso Público não foi analisada pelos os vereadores. Assim como na semana passada, a proposta estava na pauta de discussão da Casa, mas a reunião foi encerrada depois de muita discussão por falta de quórum.
Os vereadores Sena Rosa (PSDB) candidato à presidência da mesa diretora, Bibi, Josenaide e Paiva que estão ligados ao prefeito cassado João Félix compareceram à Câmara mais não se fizeram presentes no plenário após a confirmação da renúncia do seu vice Luis Lima (DEM) na chapa de sua composição.
A oposição formada pelo presidente da Câmara, Edivaldo Lima, agora encabeçada por Luis Lima, terá apoio dos vereadores Fernando Miranda, Ribinha para concorrer a presidência com a intenção de assumir interinamente a prefeitura, o que deve acontecer nos próximos dias.
Quem vai decidir a vitória de uma das duas chapas será o voto do vereador Marco Pereira, aliado do ex-prefeito João Félix que acontece logo mais na noite de hoje.