Notas frias, recibos alterados que comprovam desvios de finalidades, improbidades administrativas, vale de salários antecipados, poços perfurados em terrenos particulares em benefício eleitoreiro e várias outras práticas foram feitas na sessão da Câmara Municipal na noite de terça-feira (23/10). As trocas de ofensas e denúncias foram feitas ontem entre os vereadores Sena Rosa e o vereador licenciado Fernando Miranda que ocupa atualmente o cargo de diretor do SAAE.
Ao ser convidado pelo vereador do PT Zé Pereira para prestar esclarecimentos sobre possíveis denúncias feitas pelos vereadores Sena Rosa e Neto dos Corredores de que o atual diretor teria contratado empresas em nome de laranja para serviços no SAAE, o diretor Fernando Miranda participou da audiência pública embasado de documentos que supostamente são provas de desvios feitos pelo ex-diretor Sena Rosa de quase meio milhão de reais dos cofres do SAAE. De acordo com Miranda o dinheiro era usado para pagar apadrinhados políticos, inclusive quem trabalhava dentro da autarquia, manter cabos eleitorais e em benefício próprio.
A sessão ocorreu em clima bastante tenso e acirrado de ambos os lados, Sena acusa Fernando de Ladrão e por sua vez Fernando Miranda falou que Sena é um bandido os dois falaram na tribuna que irão acionar o Ministério Público para investigar as denúncias.