A promotoria da Justiça eleitoral que tem a frente Claúdio Bastos e Cesário Neto atuam 24 horas para que não haja nenhuma fraude ou irregularidade por partes dos candidatos que concorrem a prefeitura de Campo Maior.
Os casos que são denunciados estão sendo apurados a todo instante dentro da legalidade, para que nada seja precipitada ou leviana. Mesmo que haja algum ato ilícito não é só da competência da Justiça Eleitoral ou da Justiça Comum. Se houver crime eleitoral pediremos auxílio ao Tribunal da Justiça.
O promotor disse que é normal ao se aproximar o período das eleições a disputa esquentar e os militantes de partidos exaltarem os ânimos, carros volantes irregulares já foram apreendidos, rádios lacradas, já até tentativas de homícidos registrados nos distritos policias, por último a postagem de vídeo tendecioso na internet.
Cada caso é um caso e precisa ser verificado com muita calma e precisão. Não iremos nos pronunciar sobre o caso do vídeo enquanto não houver algo mais concreto, e precisamos recorrer aos superiores.