Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam, nessa segunda-feira, 29.11, o tatuador Francisco Lázaro, conhecido como Lázaro Tatto, que é acuado de matar com mais de 10 facadas, na manhã do dia 08 de julho desse ano, próximo ao Clube Toca do Bode, um homem identificado por Edílson Ribeiro de Sousa, que era conhecido por “Neguinho da Sacola”, de 35 anos.
Lázaro foi preso em uma residência, no Bairro São João, em Campo Maior. Segundo informações do policial Bayker Martins, Lázaro estava sendo procurado desde que foi identificado como autor do crime que vitimou Edilson Ribeiro.
Segundo o delegado Laércio Evangelista, o assassinato aconteceu após um desentendimento entre vítima e acusado, que foram vistos bebendo em um bar próximo a Toca do Bode. “Foi uma discussão por causa da namorada de Lázaro, que terminou em um crime bárbaro, mas nós investigamos e conseguimos chegar ao autor”, Bayker.
O delegado Laércio Evangelista disse que Lázaro matou Neguinho da Sacola” com três facadas no tórax, uma no braço e várias perfurações no rosto, na cabeça e no pescoço. A sua prisão será comunicada à 1ª Vara Criminal de Campo Maior.
Com informações do Portaldecampomaior