Foi desbaratada na manhã de ontem em operação entre as equipes da RONE, GATE e Polícia Militar de Campo Maior uma quadrilha interestadual que se encontrava hospedada em uma das melhores pousadas de Campo Maior. A quadrilha era formada por sete pessoas todas com passagem pela polícia e assaltantes de Bancos e Joalherias incluindo uma mulher considerada o bode expiatório que ficava monitorando as pessoas que entravam e saiam no banco para ser o alvo.
O bando se dividiu sendo efetuados prisões em Campo Maior e Teresina. O serviço de inteligência da Policia Civil confirmou que o bando pretendia assaltar o Banco do Brasil de Campo Maior, Altos, Piripiri e Pedro II. Mas a Policia Militar de Campo Maior, sob o comando do capitão Cleber Bezerra, consegui prendê-los antes.
Foram presos em Campo Maior: Denílson Gonçalves da Costa, 31 anos, natural de Macapá-PA, possui mandado de prisão em aberto no Estado do Ceará; Alexandro de Sousa Ferreira, 29 anos, que possui mandado de prisão em aberto na cidade de Macapá-PA e Antonio Bernardo, 28 anos, natural de Massapé - CE.
Em Teresina os presos foram: Rafael Lima Barros Pereira, Meilene Lima de Sousa Bezerra, Valdino dos Santos e Flávio Vilhardo Brito (Chefe da quadrilha e principal articulador dos assaltos. Contra ele já existem vários mandados de prisão).
A quadrilha foi toda conduzida para a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado), para maiores investigações.