Com o objetivo é ouvir as carências e reivindicações das comunidades de Flores, Santa Rita, Horto Florestal, Parque Evereste, Porção II, Alto da Olaria e Flor do Campo a Prefeitura de Campo Maior realizou na noite de quinta-feira (26), a 1ª Audiência Pública sobre o orçamento participativo de 2014.
O debate popular aconteceu na Escola Raio da Esperança, no bairro de Flores e contou com participação de moradores da região e lideranças comunitárias como a presidente da Associação de Moradores do Bairro Flor do Campo, Maria Mércia e Francisco José presidente da Associação de Moradores do Poção II.
Na oportunidade o Prefeito Paulo Martins prestou conta das ações que estão sendo executadas no bairro de Flores como: Avenida Surubim, construção da Unidade Básica de Saúde ? UBAS, reforma e ampliação do Posto de Saúde, construção de calçamentos, reforma e melhoria na praça central do bairro.
O prefeito anunciou ainda obras que já estão sendo planejadas na região como: A construção de 60 casas habitacionais, reforma da quadra de esporte, reconstrução asfáltica da Avenida Monsenhor Matheus e a construção de uma unidade escolar de tempo integral. Serão realizadas mais nove Audiências Públicas sendo cinco na zona urbana e quatro na zona rural de Campo Maior.