O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, viajou na quarta-feira, 30/10, para Brasília com o objetivo de garantir recursos para equipar as unidades básicas de saúde do município, que estão passando por reformas e ampliação e ainda a nova que está sendo construída em Flores. O gestor também tem uma audiência no Ministério da Educação.
Na educação ele tenta garantir recursos para a construção de cinco escolas modelos em Campo Maior. O projeto de construção desses prédios já foi credenciado pelo PAR (Programa de Ações Articuladas) e pelo FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).
Paulo Martins disse que permanecerá em Brasília até a próxima quinta-feira, 31, onde ainda terá uma audiência no Ministério das Cidades para tratar da liberação de recursos para a extensão da Avenida Surubim até o leito do Rio Pintadas, com o objetivo de proteger de enchentes os bairros Cariri e Matadouro.
Paulo Martins encerra sua viagem indo até o Estado de Santa Catarina, onde visita uma feira de produtos agrícolas. O objetivo da visita é ter acesso a projetos que possam garantir, com o menor custo, a aquisição de patrulhas agrícolas para serem utilizadas na produção de produtos da agricultura familiar do município.