Em visita as obras do Conjunto Habitacional Renascer II, destinadas aos alagados, que teve início em janeiro desse ano o prefeito Paulo Martins, pediu agilidade nos serviços. O gestor determinou que as máquinas da Patrulha Mecanizada da Defesa Civil fossem usadas na obra.
Paulo Martins avaliou que precisa acelerar o ritmo dos serviços no local, para que as casas sejam entregues dentro do prazo estabelecido pelo cronograma da obra, ou seja, em janeiro de 2012.
O profissional encarregado da obra, Afonso, informou uma previsão de empregar mais pessoas diretamente são 70 operários trabalham na construção das moradias, já está no planejamento contratar mais 80pessoas, totalizando 150 até o mês de maio.
O habitacional conta de 250 unidades, cada uma com 40 metros quadrados de área construída. No total estão sendo investidos R$ 9 milhões do "Programa Minha Casa, Minha Vida". O conjunto é o mais completo da cidade, pois além das habitações também será construído rede de distribuição de água e de tratamento de esgoto, calçamento e energia elétrica.