Uma operação conjunta das Polícias Civil e Miliar das cidades de Teresina, Altos, Piripiri e Campo Maior resultou na prisão do homem que é acusado de comandar o tráfico de drogas em Campo Maior. Rosemberg Silva, mais conhecido como Zé Gotinha, foi preso nessa manhã de sexta-feira, 13, em uma casa no Bairro Cidade Nova, que funciona como ponto de venda de drogas.
A operação foi comandada pelo delegado regional de Campo Maior, Gustavo Jumg, e pelo comandante do 15º BPM, coronel Cordeiro. Cerca de 40 policiais do Canil da PM, Força Tática, RONE, das Delegacias Entorpecentes, Serviço de Inteligência e do 1º Distrito Policial agiram em conjunto.
Eles se dividiram em dois grupos e cercaram imóveis que pertencem a Zé Gotinha nos bairros Santa Cruz e Cidade Nova. Os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, (uso exclusivo da polícia), R$ 2,4 mil reais em notas e ainda uma quantidade de droga ainda não revelada pela polícia. Zé Gotinha será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.