Campo Maior/PI

Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior, Núcleo de Inteligência, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, (Greco), e da Delegacia de Entorpecentes fizeram uma super operação de combate ao tráfico de drogas na tarde de quinta-feira, 30/01, em Campo Maior e fizeram a maior apreensão de crack já registrada no Piauí. Foram 15 quilos ao todo, que está avaliado em R$ 230 mil.

Com a droga a polícia também apreendeu dois veículos e munição e prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os presos são: João Batista, o Gingoso, Neto do Cotovelo e ainda um homem identificado como Paulista. Os três já estão no 1º Distrito Policial, onde serão autuados em flagrante pela delegada Ana Luzia.

A droga foi apreendida na fazenda Cotovelo, na zona Rural de Campo Maior, e na casa de João Batista, no bairro Matadouro. A droga também está no 1º Distrito Policial, para depois ser periciada.

A delegada Ana Luiza disse que as investigações começaram ainda no mês de dezembro quando policiais do Serviço de Inteligência do 1º Distrito Policial descobriram ligações de Neto com a quadrilha que assaltou o Bradesco de São João da Serra. ?Nossos policiais estavam monitorando Neto desde o mês de dezembro e somente nessa tarde de quinta-feira, 30, é que conseguimos o apoio do judiciário de Castelo para fazer a operação.

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 1

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 2

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 3

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 4

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 5

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 6

 Polícia faz a maior apreensão de crack do Piauí em Campo Maior - Imagem 7

NOTÍCIAS PIAUÍ