Campo Maior/PI

Operação Cegonha deflagra veículos clonados

A Polícia Civil de Campo Maior, deflagrou na tarde de terça-feira, (10/09), a operação ?Cegonha?, onde foi desbaratada um esquema de clonagem de carros de luxo. Segundo a polícia, o esquema já teria conseguido arrecadar R$ 120 mil com a suposta clonagem. Quatro veículos foram apreendidos e os supostos proprietários foram levados para o 1º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos.

De acordo com a delegada Alexandra Santos, que comandou a operação, o trabalho começou após uma denúncia de que existiam carrões circulando em Campo Maior com documentação clonada. Após uma investigação, comandada pelo policial Giuliano Alencar, a polícia conseguiu apreender um HB20, Um Celta, uma Montana e um Honda Fit.

A delegada conta que os carros foram roubados em Minas Gerais, Maranhão e Teresina, mas foram comercializados em Castelo, Jatobá do Piauí e Campo Maior. Com esses dados a polícia acredita se tratar de um esquema interestadual.

A VERSÃO- Alexandra disse que todas as pessoas levadas para a delegacia prestaram esclarecimentos. Elas alegaram que não sabiam que os veículos eram clonados, já que a documentação dos automóveis era legal. Todos foram liberados após pagamento de fiança.

Operação Cegonha deflagra veículos clonados  - Imagem 1

Operação Cegonha deflagra veículos clonados  - Imagem 2

NOTÍCIAS PIAUÍ