Campo Maior amanhece com novo prefeito neste dia 01 de janeiro de 2011. A transição de cargo do prefeito ocorrerá na Câmara Municipal em sessão solene de posse, a partir das 19horas.
Edvaldo Lima administrou interinamente por 15 dias e entrega o cargo para o vereador Luís Lima recém eleito à presidência da Câmara, agora prefeito por 30 dias.
Em apenas 15 dias o prefeito em transição Edvaldo Lima conseguiu colocar em dias a folha de pagamento dos servidores da administração, educação e saúde. Fechou parceria com a C.E.F assinando termo de serviço para construção de 250 unidades habitacionais do programa federal "Minha Casa, Minha Vida" e assinou a nomeação de 41 concursados aprovados no ano de 2001, efetuou o pagamento e regularizou o piso salarial de servidores com mais de 18 anos de serviço prestado e que nunca havia se quer recebido um salário mínimo.
O prefeito Luis Lima empossado amanhã encontra a prefeitura com um plano elaborado de transparência deixada pela equipe de transição de Edvaldo Lima. Segundo Luis Lima em sua passagem não pretende fazer mudanças radicais, a sua gestão é dar continuidade ao plano de trabalho e organização com participação de parlamentares parceiros e sem dúvidas manter em dias os pagamentos dos servidores públicos.