A Força Tática prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 16.03, o comerciante Antônio Marques de Abreu, de 41 anos. Ele foi flagrado no momento em que tentava agredir a comerciante Maria do Socorro Lima Silva, de 41 anos, conhecida como Gaivota. Ele tentou se vingar da mulher, que na tarde desse domingo, armada com uma faca, feriu Marques.
De acordo com o sargento Cunha, comandante da Força Tática, Marques foi levado para o 1º Distrito Policial, onde será enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele estava internado no Hospital Regional de Campo Maior e ao receber alta voltou para a sua casa e tentou agredir a mulher. Ele queria revidar a agressão que sofreu da mulher durante a briga que aconteceu no bar da mulher, localizado na BR-343, próximo a uma tradicional churrascaria de Campo Maior.
Gaivota chegou a ser detida e levada para o 1º Distrito Policial pelo sargento Lisboa e os policiais Lívio e Gouveia, mas depois de prestar depoimento foi liberado, pois alegou que agiu apenas em legitima defesa.
Com informações Portaldecampomaior