Um homem identificado como António Luiz da Costa Lima, vulgo Veio, que mora no Bairro Califórnia, em Campo Maior, recebeu várias facadas, inclusive na cabeça, após uma briga durante uma seresta que estava sendo realizada nas proximidades do Terminal Rodoviário de Campo Maior. Ele não corre risco de morte.
De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, o crime aconteceu por volta das 23 horas desse domingo, 03.07. Veio ainda tentou fugir dos seus agressores, mas depois de sair do bar, foi alcançado pelos criminosos na frente de uma sorveteria.
De acordo com a direção do Hospital Regional de Campo Maior, Veio foi atingido três vezes, sendo que dois golpes acertaram a sua cabeça e outro o braço direito. Ele será liberado ainda nessa manhã de segunda-feira, 04.07.
Veio foi socorrido pela SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde ainda encontra-se internado, sob cuidados médios. Ele foi agredido por dois homens, que ainda não foram identificados pela Polícia Militar, que foi acionada e esteve no local para colher detalhes do crime.
Com informações do Portaldecampomaior