A Polícia Militar de Campo Maior prendeu na noite de segunda-feira, 23, dentro da agencia da Caixa Econômica Federal, um homem identificado como Edgar, que estaria no local no momento em que tentava instalar um equipamento chamado de ?Chupa-cabra?, que consegue roubar senhas e fazer retiradas de contas bancárias. O homem está preso no 1º Distrito Policial.
A prisão de Edgar aconteceu por volta das 19 horas dessa segunda-feira. A polícia foi acionada por populares que acharam estranho a movimentação de Edgar nas proximidades da agência. Policiais militares fizeram a abordagem e após fazer uma vistoria no carro do Edgar, encontraram os equipamentos utilizados para a montagem do ?Chupa-cabra?.
O delegado Daniel Pires, do 1º DP, disse que pelo material apreendido se verifica que há indícios de que Edgar, que é da cidade de Crateús, no Ceará, estaria na cidade para aplicar o golpe. ?Vamos aguardar as analises das imagens das câmeras do circuito interno de TV para confirmar nossas suspeitas?, informou o delegado, acrescentando que as imagens serão fornecidas nessa terça-feira, 24, pela Caixa.