Campo Maior/PI

Homem é preso ao deixar vísceras de fora da ex-esposa em crime bárbaro

O representante comercial Antônio Marcos Rodrigues da Silva, foi preso na tarde de domingo, 23/06, depois de ter tentado matado a ex-esposa Maria do Carmo Lopes da Silva, com 3 facadas, quando a mesma visitava os filhos na casa do acusado, localizada no Parque Estrela, em Campo Maior. Uma das facadas expôs as vísceras da esposa, que está internada em estado grave no HUT em Teresina.

Segundo testemunhas o crime aconteceu por volta das 16 horas na casa do acusado. Antônio Marcos não havia aceitado o rompimento do relacionado, que havia acabado recentemente. Segundo a polícia, o casamento do casal foi rompido por Maria do Carmo.

A mulher, ao chegar na casa do ex-marido, foi surpreendida pela violência. Antônio Marcos, segundo a polícia, se armou com a faca de cozinha do casal e aplicou três golpes na ex-mulher que não teve como se defender.

Ele foi preso pela Polícia Militar e levado para o 1º Distrito Policial, enquanto Maria do Carmo foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e depois para o HUT em Teresina.

NOTÍCIAS PIAUÍ