Campo Maior/PI

Desbaratada quadrilha de assaltos de carros e motos

Uma operação das Polícias Civil e Militar deflagra na madrugada desta sexta-feira, 26, uma quadrilha de assaltantes de carros e motos na cidade de Sigefredo Pacheco. O comando da operação é do delegado regional Clayton Doce e Baker Martins (1º D.P), Gilson Ferreira (2º D.P) e do delegado Paiva de Sigefredo Pacheco.

Cinco homens estão presos no 1º D.P, o bando era liderado pelo chefe Antonio Dora, que já tinha passagem pela polícia, dois dos membros pertencem à mesma família, trata-se de Sebastião Dora e Nenê Dora.

A investigação já durava cerca de dois anos e a Polícia apenas cumpriu mandatos de busca e apreensão expedidos pela Justiça relacionados a roubos de carros e motos naquela região.

Os veículos roubados estão no pátio do Quartel da Polícia Militar. Uma D-20 de cor branca, três motos, 01 Caminhão Mercedes de cor azul e no 1º DP uma Caminhonete de cor cinza, uma F-1000 com placas de Teresina, várias peças de motos e carros desmontadas que serviam para ser comercializadas.

Mais duas pessoas que fazem parte da quadrilha foram presas em Pedro II. A Polícia ainda não divulgou oficialmente os nomes para não atrapalhar alguns detalhes nas investigações.

O bando agia também em assaltos a pessoas aposentadas, em casas e em comércios da região norte como Baixinha, Jatobá, Pedro II e até Sigefredo Pacheco como foi o caso de um comerciante que foi roubado no valor de mais de 30 mil reais.

Pessoas que se envolveram direta e indiretamente como receptadores dos roubos dessa quadrilha serão intimadas para comparecer nas delegacias para serem ouvidos na construção de mais detalhes nos autos desse processo.

NOTÍCIAS PIAUÍ