Um grave acidente ocorrido na PI-114 na tarde de segunda-feira, 05/05, terminou com três pessoas feridas. O acidente aconteceu quando dois carros colidiram frontalmente na altura da comunidade São Francisco, em Campo Maior. Segundo informações da polícia, a batida foi tão violenta que os feridos ficaram presos às ferragens.
De acordo com informações do sargento Lisboa, que comandou as diligencias para ajudar no resgate às vítimas, um dos carros envolvidos era uma Parati, que estava sendo conduzida pelo pastor de Barras Umberlan Garcia de Barreto, que ficou preso às ferragens e está em estado grave.
O outro carro envolvido é um Fiat Strada que estava ocupado por dois funcionários da Finsol de Campo Maior. De acordo com o sargento Lisboa, não foi possível identificar os ocupantes desse outro carro. ?O choque foi tão violento que não foi possível saber de que direção vinham os carros e o que ocasionou a batida?, disse o sargento, que estava no local com o tenente Ximenes, o sargento Freire e a soldado Juliana.
Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados, inicialmente, para o Hospital de Campo Maior e em seguida para o HUT em Teresina. portalcampomaior