Campo Maior/PI

Carro roubado de padre estava sendo usado em crimes na capital

Quatro jovens foram presos e um adolescente apreendido no sábado (3) suspeitos de vários assaltos nas zonas Sul e Sudeste de Teresina. Segundo o cabo Ivonaldo Dias, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes usavam um carro modelo gol que pertence ao padre Geraldo Magela, da paróquia de Nossa Senhora das Mercês, em Campo Maior, roubado no dia 25 de abril. Ainda segundo o cabo, os suspeitos foram detidos depois que uma das vítimas perseguiu o bando.

?A quadrilha roubou um senhor no bairro Morada Nova, em seguida, a vítima saiu em perseguição e conseguiu informar a polícia sobre a ocorrência. O Copom comunicou a guarnição mais próxima que também saiu na perseguição e depois de alguns minutos conseguimos prender os suspeitos. Eles jogaram as armas fora durante a fuga, mas encontramos vários objetos das vítimas dentro do carro?, contou o militar.

Os três jovens e o adolescente foram encaminhados para Central de Flagrantes. Em depoimento, eles confirmaram que na sexta-feira (25) roubaram vários pertences dos padres de Campo Maior e fugiram com o veículo da vítima. Depois usaram o carro para cometer outros assaltos em Teresina.

Fonte: G1

NOTÍCIAS PIAUÍ