O dia Mundial da Saúde Mental foi comemorado na quinta-feira (1010), pela Secretaria Municipal de Saúde e os pacientes assistidos no Centro de Atenção Psicossocial ? CAPS, que atende quase 4 mil pessoas do município e cidades vizinhas.
A programação foi marcada de descontração com ginástica, informações e um café da manhã na companhia da equipe e o secretário de Saúde que participou das atividades e deu uma boa notícia sobre a construção de uma sede própria brevemente, com projeto garantido pelo Ministério da Saúde para o município.
Mauro Ibiapina que há mais de um ano tem sido assistido pelo Centro de Atenção Psicossocial. ?Nós também somos importantes mesmo tendo os nossos problemas. "Gostamos da equipe, aqui é a nossa segunda casa, todos somos uma família harmoniosa?, declarou"
?A comemoração de hoje foi muito boa, aqui a gente se sente à vontade, somos bem tratados. Se eu não tivesse vindo para cá eu teria morrido, hoje posso dizer que estou bem. Aqui me descontraio, tenho orientação, amizade. Todos me entendem?, disse Maria de Jesus da Paz, 46 anos.