Mais uma campomaiorense faleceu vítima de acidente de trânsito na grande São Paulo. Acidente mata Maria de Jesus Queiroz, de 39 anos, e deixa sua amiga em estado grave.
Maria de Jesus e amiga foram atropeladas por um carro ao sairem juntas da empresa em que trabalhavam quando se dirigiriam para uma parada de ônibus próxima ao local do acidente.
As duas mulheres foram colhidas pelo um veículo em alta velocidade por volta das 22h30 da noite de ontem, 29. Segundo a PRF, a Maria de Jesus faleceu na hora e a sua amiga foi levada para Hospital onde se encontra em estado grave na U.T.I.
Os familiares de Maria estão sofrendo muito com a notícia, principalmente por se encontrarem longe, ainda não se sabe se vão trazer o corpo para sepultamento na cidade natal, pois o seu esposo por ser Paulista pretende providenciar o velório mesmo em São Paulo. Maria de Jesus era casada e deixa um casal de filhos.
Há 5,6 milhões de veículos registrados e cerca de 3,5 milhões em circulação na cidade de 16 000 quilômetros de malha viária e 10,7 milhões de habitantes. São números impressionantes, que, associados à irresponsabilidade e à fatalidade, matam motoristas, motociclistas, ciclistas e, sobretudo, pedestres. Todos os dias, pelo menos cinco pessoas morrem em São Paulo após sofrer acidentes de trânsito.