A bancada do prefeito Professor Ribinha na Câmara Municipal de Campo Maior e a oposição definiram a composição das comissões permanentes do parlamento municipal. A situação ficou com a de Constituição e Justiça, enquanto a oposição ficou com a de Orçamento e Finanças.
Os vereadores membros das duas comissões foram escolhidos por consenso do plenário do legislativo. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) fica sob presidência do vereador Luís Lima (PTdoB), tendo como membros a vereadora Silvia do Caú (PV), que assume a secretaria, Edivaldo Lima (SD) que será o relator e ainda Geraldo Paz (PROS).
Já a Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente o vereador Sena Rosa (PSD), Hamilton Segundo (PP) como secretário e Neto dos Corredores (PDT) assume a relatoria da Comissão, que tem como suplente o vereador Daniel Soares (PSB).
No próximo dia 21, haverá alteração na composição da Câmara. É que o vereador Antônio Lustosa (PT do B), se afastará para assumir a Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública. Assume a sua cadeira o vereador João Maroca, (PT).