Boêmio |
portalcampomaior
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Cariri, Antônio Francisco Borges, mais conhecido como Boêmio, foi atingido por vários tiros no inicio da tarde de sábado, em Campo Maior. Ele foi socorrido pelo SAMU e depois levado para o Hospital Regional, onde está recebendo cuidados médicos.
De acordo com informações de moradores Boêmio foi atingido por 02 tiros no bairro Cariri. O líder comunitário não corre risco de morte, mas terá que ser transferido para o HUT em Teresina.
Segundo a polícia um menor identificado como Victor, que cumpria medida sócio educativa, chegou na casa do presidente da Associação de Moradores do Bairro Cariri e disparou 04 vezes acertando pelo menos dois tiros no Boêmio, que está fora de perigo no Hospital Regional de Campo Maior.
Victor é filho do ex-presidente da Associação dos Mototaxistas de Campo Maior, Iran Ibiapina, que morreu no ano passado, por complicações nos rins. Victor também é sobrinho de um ex-presidiário conhecido como Marcondes.
De acordo com a Polícia Militar, Boêmio teria ameaçado denunciar supostas bocas de fumo que funcionavam no Bairro Carri e isso teria irritado alguns acusados pelo crime.