A Polícia Federal conseguiu colher as digitais dos assaltantes que explodiram a agência da Caixa Econômica Federal de Campo Maior na terça-feira passada, (20/08). O material colhido será usado para identificar os autores do assalto mais ousado já registrado pela polícia.
O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Rui Cordeiro, informou que a ação dos bandidos foi frustrada, uma vez que eles não conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos que estava desabastecidos.
O major Cordeiro informou que como no local aconteceu uma explosão e não foram deixados sinais característicos de que existia dinheiro, já se conclui que os assaltantes não levaram dinheiro no assalto aos caixas eletrônicos. ?Isso nós já concluímos?, revelou o comandante.
Cordeiro disse que a ação só não foi completada porque a Polícia Militar atuou de forma rápida e de forma estratégica, que culminou em uma perseguição que quase resultou na prisão dos assaltantes. ?Nós até trocamos tiros com os bandidos e isso a sociedade precisa saber?, ressaltou o major.
Já está em poder da Polícia Militar uma alavanca que foi deixada para trás pelos assaltantes. ?Inclusive uma das digitais colhidas pela Polícia Federal foi deixada na alavanca apreendida pela Polícia Militar?, comemorou o comandante. Informações do portalcampomaior