Após tomar conhecimento das descobertas de irregularidades aos ex-gestores de Cabeceiras do Piauí, o ex-secretário Júlio Cesar Rocha disse que lamenta muito a situação do ex-prefeito Zé Belino que trabalhou e sempre respeitou a todos.
Segundo Júlio Cesar, Zé Belino mandava em menos da metade da administração, foi usado e não tinha poder de decisão pois era ameaçado com pressão dentro do próprio grupo e no final, como ele mesmo diz: ?peguei uma grande rasteira?.
Numa administração, a população não atenta e não alcança as grandes coisas e principalmente as financeiras que de costume é de interesse de poucos, somente dos chefões políticos diz Júlio Cesar.
Se Zé Belino for condenado e preso, como ex-assessor, não será por minha culpa, torço para que ele se saia bem e sei que tem alguns políticos no grupo que estão é rindo da sua situação.
Também não vi nada que o Vice dele, Zé Peres, tenha contribuído para que ele se encontre nesta situação pois conviveram os quatro anos da administração se respeitando mas sempre se mantendo a distância.
Não conheço Zé Belino com condições boas como falam de ex-prefeitos e fica uma pergunta, se os recursos foram desviados como dizem denuncias e matérias divulgadas nos meios de comunicações, quem embolsou?. Finaliza Júlio Cesar.
Portal Cabeceiras-PI