Cabeceiras do Piauí/PI

Apenas três policiais fazem a segurança de Cabeceiras

Seis arrombamentos, um assalto a mão armada, roubo dos equipamentos da Banda RPS. Este é o saldo de violência dos últimos dias em Cabeceiras. A cidade possui apenas três policiais, dois soldados e um cabo. Um deles está de férias e ninguém está o substituindo.

A Segurança recebe apenas R$ 200 por mês para abastecer a viatura que precisa fazer ronda na zona urbana e rural. Cada um dos policiais trabalha em um turno diferente, o que é insuficiente para atender as necessidades da população.

Preocupada com a onda violenta, a vereadora do município, Solange Pereira (PRB) apresentou requerimento na câmara de vereadores, pedindo que fosse encaminhado ao Secretário de Segurança do Estado do Piauí, oficio solicitando providências com relação a Segurança Pública no Município.

Segundo a Vereadora, o efetivo policial que têm em Cabeceiras é insuficiente para atender a população e devido os constantes assaltos e arrombamentos, faz se necessário que o Estado tome alguma providência. Pontuou a Vereadora.

O requerimento da Vereadora foi aprovado por unanimidade

FONTE: Longah.com

NOTÍCIAS PIAUÍ