Buriti dos Lopes/PI

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes

Em um evento organizado pela Prefeitura Municipal, a cidade de Buriti dos Lopes deu mais um passo, nesta segunda-feira (19), em direção à proteção da criança e do adolescente. Mais de 2.000 pessoas saíram às ruas em caminhada com faixas e cartazes, simbolizando a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A concentração aconteceu na Praça Antonio Romão e seguiu em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade até retornar a Praça, aonde aconteceram apresentações e discursos. A campanha no município começou no dia 30/04 e encerra somente no dia 17 de setembro com uma Audiência Pública. O evento desta segunda-feira movimentou todas as escolas e secretarias de Buriti dos Lopes.

O prefeito Bernildo Val acompanhado da primeira-dama do município Emília Cardoso Val participou de toda a caminhada e enfatizou a importância desse evento, tendo em vista o número de crimes contra a criança e adolescente que continua acontecendo em todo o país sendo que, muitas vezes, não é denunciado. O prefeito também lamentou a ausência de alguns setores públicos, dentre eles, o Ministério Público e o Judiciário.

Fonte: ASCOM

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes - Imagem 1

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes - Imagem 2

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes - Imagem 3

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes - Imagem 4

Uma verdadeira multidão sai às ruas para “dizer não” à exploração sexual em Buriti dos Lopes - Imagem 5

NOTÍCIAS PIAUÍ