Bom Jesus promove roda de conversa sobre saúde mental |
Divulgação/Ascom
A Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá, nesta quinta-feira (25), uma roda de conversa por meio do Projeto Neurofisio.
O evento terá como tema central “A Força da Mente no Processo de Cura” e reforça a premissa de que cuidar da mente também é parte fundamental da recuperação da saúde. O encontro ocorrerá às 9h e será realizado no CIS – Centro Integrado de Saúde.
A atividade será conduzida pelo neuropsicólogo Dr. Douglas Santos, proporcionando um momento de acolhimento, aprendizado, reflexão e troca de experiências entre os participantes.
O objetivo principal é fortalecer o entendimento sobre o impacto direto da saúde mental no bem-estar e na qualidade de vida dos pacientes.
O prefeito Nestor Elvas convidou a população para participar da iniciativa e destacou a importância do projeto.
“Convidamos toda a população para esse momento de cuidado, reflexão e aprendizado sobre a importância da saúde mental no processo de cura, através desse projeto fundamental para o nosso município”, destacou.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus-PI (@saude.bomjesus)