O prefeito visitou na manhã de domingo (5), as vilas, Nize e João Paulo, com o intuito de verificar pessoalmente as necessidades das famílias que realmente estão precisando de moradia, atendendo as prioridades do projeto de novas casas que serão construídas em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Edílson (Capote), relembrou os meses de campanha ao visitar novamente casa por casa, constatando as dificuldades que os moradores dessas vilas enfrentam.
A Secretária de Assistência Social, Edneida Rêgo, analisou com o prefeito a situação de cada família, e já começou a cadastrar as mesmas, com o objetivo de impedir que os que já tenham casa, tentem fazer outro cadastro usando nomes de parentes.
"Não é possível que as pessoas não se sensibilizem com essa situação precária. Existem pessoas que já possuem casa e ainda querem outra! São muitas dificuldades no nosso município, eu só peço compreensão. Só quero que meus irmãos barrenses tenham um pouco de paciência pois irei visitar casa por casa novamente com os líderes comunitários, a fim de conhecermos as prioridades." Destacou Edílson Sérvulo.