Barras/PI

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos, reuniu hoje (27), todo o corpo da secretária de saúde; médicos, enfermeiros, técnicos e dentistas, no auditório da Secretária de Educação para avaliar o mês de fevereiro e consequentemente melhorarem em março.

Na reunião estavam presentes, o Secretario de Administração Dr. Joaquim Lucas, vice Prefeito Dr. Junior Bona, Enfermeira Saara que também é Coordenadora do programa Atenção Básica de Saúde, Vereadora Cinara Lages, e demais profissionais da Saúde.

O Secretário comunicou adesões de novas equipes do PSF, CEO, ENASE, PMAQ, e também a implantação do PROVAB - Programa de Valorização da Atenção Básica. Falou ainda, das parcerias que busca com laboratórios de outros estados que são parceiros do ministério da saúde, na ocasião, foi citada a compra de medicamentos e a contratação de médicos para melhorar o atendimento da saúde para população. A Secretária de Saúde sempre realiza reuniões, para saber como esta o funcionamento em todos os setores.

Na oportunidade o diretor do hospital Dr. Roldão deu uma palestra sobre o Instituto Eneagrama, que é um programa de estudo de tipos psicológicos. A missão do Instituto é Proporcionar uma ampliação da consciência individual, por meio de cursos que utilizem o Eneagrama como ferramenta de autoconhecimento, objetivando melhorar os relacionamentos no âmbito pessoal e profissional.

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro - Imagem 1

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro - Imagem 2

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro - Imagem 3

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro - Imagem 4

O Secretario de Saúde Dr. Antônio Carlos realiza reunião para avaliação das ações do mês de fevereiro - Imagem 5

NOTÍCIAS PIAUÍ