Barras/PI

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego

Assessor de Comunicação Carlos Augusto responde acusações de Sérgio Rego. Veja!

Os Hábitos nefastos deste indivíduo conhecido pela alcunha de Sérgio Rego que só piora a sua situação com os exemplos que ele vem dando manchando o nome da polícia. Este moço é a triste realidade de um pobre coitado que desafia os limites do aprendizado da malandragem. Alguém que de algum modo que se mostra desgastado pela deterioração dos valores morais e éticos que devem presidir a convivência social civilizada. Só isso pode explicar o fato de mais uma vez estar sendo denunciado por práticas ilícitas e ainda tentar vangloriar-se de autoridade policial.

Estamos enviando a todos os meios de comunicação a nota fiscal que ele diz não existir da compra do citado poste pela prefeitura de Barras que foi roubado por este indivíduo. O poste foi retirado do local onde estava e transportado em um carro de propriedade de um empresário do ramo farmacêutico de Barras a pedido de Sérgio, e colocado no terreno de nome rancho do caboré de propriedade deste indivíduo, onde até hoje se encontra o produto do furto. Após o furto de um bem público que foi denunciado pelo secretário de obras da cidade de Barras, conforme cópia do boletim de ocorrência enviada a todos os meios de comunicação, o próprio autor do roubo apressou-se em ocupar os meios de comunicação para inverter os fatos, como se ele é que fosse o autor da denúncia do roubo do poste.

Por absurdo que pareça, é isso mesmo: Segundo informações do secretário de obras, desde que ofereceu a denúncia contra Sérgio, vem sofrendo ameaças por parte do mesmo. Ora, se este indivíduo se diz delegado, o correto não seria ter dado voz de prisão ao secretário de obras no momento em que o mesmo estivesse cometendo o crime? E se ele assume ter comprado um produto de roubo mesmo sabendo, estaria cometendo um crime muito mais grave. Como autoridade policial se tornaria um receptador. Onde foi mesmo que conseguiu o seu diploma de direito Dr.? Um indivíduo reincidente em tantos processos de diferentes crimes, como demonstra a documentação que estamos enviando aos editores deste conceituado meio de comunicação.

Estas são apenas algumas das denúncias que estão nos arquivos da justiça que certamente não precisam de especialistas para comprovar o envolvimento de Sérgio Caboré que não consegue mais dormir com tantas denúncias, inclusive com um retoque nas pálpebras ligeiramente caídas. Sérgio Caboré como é mais conhecido, tem um retrospecto de denúncias não só em Barras, mas no estado do Piauí e no Maranhão onde se diz representante da lei. Mas parece não ter aprendido muito com a experiência do envolvimento do seu nome no caso do FGTS em Barras, onde em entrevista ao portal Meio Norte,conforme cópia enviada, ele admite a condenação pelo crime cometido contra os servidores públicos de Barras.

O sumiço de processos no fórum de Barras onde quase culminou com a morte de um funcionário do fórum, nas degravações da Policia Federal durante o desbaratamento do crime organizado seu nome é citado várias vezes, encomendando Um serviço contra radialistas em Barras. Quem não lembra de um crime bárbaro no interior de Barras que nunca foi solucionado ? E a denúncia feita pelo ex. vereador Lourival Lages na época em que Sérgio foi vice prefeito de Barras e que teria encomendado a morte do prefeito na época Elias França. Este indivíduo também tem sua marca na cidade de Inuma onde é conhecido da população daquela cidade por conta do seu comportamento desonesto. Em Teresina perguntamos.

Quem do meio jornalístico ou policial não conhece a conduta deste indivíduo? No Maranhão responde a processos administrativo por conta do seu mal comportamento e envolvimento em atos criminosos, além de denúncias de fraudes contra a Caixa Econômica Federal feitas pelo próprio sindicato dos policiais civis como mostra a cópia da denúncia que estamos enviando a redação. Muito pior do que essas lambanças, é preciso que a Secretária de Segurança Pública do Maranhão explique como pode este moço contrariar a lei da física ocupando dois espaços ao mesmo tempo.

Se diz delegado no Maranhão e exerce a está lotado como professor no estado do Piauí na APAE de Barras. Passa mais tempo no estado do Piauí tentando chamar atenção para sua pessoa do que dando expediente na cidade onde devia estar trabalhando. Qual dos governos vai explicar esta situação? Por causa das várias denúncias de corrupção como já dissemos, além de ser um péssimo exemplo, não há limites para ele, sempre encontra vítimas para tentar aplicar o mesmo golpe. Atacar,denunciar,ameaçar para no final extorquir. Atenção corregedoria do Maranhão, e autoridades do Piauí. A cópia da nota fiscal da compra dos postes pela prefeitura de Barras, assim como cópias de algumas denúncias contra este indivíduo, vai em anexo a esta publicação. O Delegado disse não existir a nota. O poste se encontra em sua propriedade em Barras.

NOTA FISCAL DOS POSTES

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 1

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 2

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 3

PROCESSO CRIMINAL SÉRGIO REGO

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 4

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 5

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 6

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 7

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 8

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 9

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 10

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 11

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 12

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 13

ASCOM da PMB responde acusações de Sérgio Rego  - Imagem 14

NOTÍCIAS PIAUÍ