Policiais da 2ª Companhia da Policia Militar de Valença estão na busca de um presidiário identificado como Fagner Alexandre, que na madrugada desta sexta-feira (18/10), matou um policial civil de Pernambuco na BR 316, nas proximidades da Mesa de Pedra, município de Valença do Piauí.
Segundo informações do comandante da 2ª Companhia tenente Cruz Aragão, o crime ocorreu quando o acusado era escoltado por dois policiais civis de Pernambuco ao retornar de uma audiência na cidade de Caxias no Maranhão com destino a cidade de Recife-PE.
Fagner Alexandre aproveitou um descuido dos policias conseguiu pegar uma das armas efetuando um disparo fatal contra o policial isso por volta de uma hora da madrugada de hoje. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga. Após ser avisada a policia militar deu inicio as buscas que até o momento não obteve sucesso.
E infelizmente, segundo informações o acusado fugiu no matagal no sentido dos municípios de Elesbão Veloso e Novo Oriente que fica nas proximidades de Barra D?Alcântara, todo cuida é pouco pois o mesmo já é acusado de outros crimes como, assassinato e estupro.
Segue a foto do assassino para que sendo visto, seja avisado as autoridades, e uma nota da policia do estado do Piauí.