Aroazes/PI

Santos perde para ponte preta e Neymar é expulço

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur.

17/2/2013 - 19:36

?

?

?

? A-

? A+

? Imprimir

? COMENTÁRIOS

Neymar não se calou.Foto: Gazeta Press

O atacante Neymar foi expulso no final do primeiro tempo da partida deste domingo do Santos contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante se envolveu em discussão com o lateral direito Artur, e ambos receberam o cartão vermelho do árbitro Luís Flávio de Olveira. Irritado, o astrocamisa 11 se mostrou irritado com a decisão.

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur. Os dois bateram boca, com o lateral da Ponte segurando o rosto do santista, que por sua vez dava tapas na mão do adversário. Logo em seguida, o zagueiro Cleber, do time de Campinas, agarrou o queixo de Neymar com mais força, e o atacante caiu no gramado.

"Não sei o que aconteceu. Não era para nenhum ter sido expulso. Foi um lance normal com o Artur, uma dividida. Quem era para ter sido expulso foi o Cleber, que me deu um tapa na cara", reclamou Neymar.

No lance que iniciou a confusão, Neymar também pareceu dar um pontapé em Artur. O santista disse que foi tentar acertar a bola. "Tentei chutar a bola, você não viu? Não posso tentar chutar a bola? Tentei chutar a bola e acabou pegando no Artur, ele nem reclamou. Foi uma jogada normal de área", argumentou.

Cleber, por sua vez, disse que apenas tocou no atacante do Santos, mas negou a versão do tapa. "Falaram que dei um tapa, mas só toquei no rosto dele. Se eu desse um tapa, o quarto árbitro me expulsaria. Deixo pra eles analisarem", desconversou.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, Neymar cumprirá suspensão contra o XV de Piracicaba, em partida marcada para a Vila Belmiro.

As fortes chuvas caídas no final da tarde e início da noite deste domingo (17) alagaram as avenidas Presidente Kennedy e Homero Castelo Branco (Zona Leste) e Barão de Castelo Branco (Zona Sul). Em alguns trechos da Kennedy apenas uma parte da pista permitia o tráfico de veículos. Nas ruas laterais de difícil escoamento elas ficaram alagadas e os carros foram impedidos de circular.

Na Homero, na altura da esquina do Supermercado Pão de Açúcar, o alagamento fez com apenas os motoristas de carros mais altos se arriscassem a passar na via.

Na Barão de Castelo Branco, no Monte Castelo, a altura das águas atrapalhou a circulação principalmente de motocicletas.

Durantes as chuvas ocorreram acidentes e árvores caíram na Zona Rural. Mesmo com os transtorno, não houve controle do trânsito por agentes da Strans nem mesmo nas avenidas de maior movimento.

NOTÍCIAS PIAUÍ