Amarante/PI

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática

A coligação Aliança Democrática realizou o seu primeiro comício na Av. Petrônio Portela, ontem a partir das 20h00min reunindo grandes ícones da política piauiense como Heráclito Fortes e Wilson Brandão que argumentaram ser admiradores de Helcias Lira, candidato a Prefeito, em qualquer circunstância e que não podiam deixar de apoiá-lo em seu propósito de campanha.

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática - Imagem 1

Antes do comício, a coligação que tem Helcias Lira e Jairo Prado como candidatos a Prefeito e Vice, realizou uma carreata que se iniciou às 19h00min percorrendo as ruas de Amarante que, de acordo com o Coordenador Geral da campanha, Sebastião Campelo, reuniu, no mínimo, 150 veículos.

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática - Imagem 2

Sebastião Campelo ainda diz: ?A emoção tomou conta de todos nós que somos da coligação Aliança Democrática. Não fomos decepcionados pelos amigos e muito menos pela população amarantina que fez acontecer a maior concentração cívica já vista em Amarante.?

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática - Imagem 3

Foram capazes de apostar que não traríamos esta multidão para este comício, mas o carisma do nosso povo é imenso e conseguimos reunir, somente hoje, mais de 5000 pessoas, reforça.

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática - Imagem 4

Helcias em sua fala relaciona os trabalhos realizados para povo de Amarante em sua administração como: o salário sem atraso, a aração de terras, a recuperação e construção de escolas, a pavimentação realizada, as conquistas em Brasília, a ampliação do mercado, a rodoviária e também a construção de pontes.

Helcias e Jairo realizam o primeiro comício da Aliança Democrática - Imagem 5

?Se os quatro candidatos à Prefeito de Amarante são bons, o Helcias é o melhor. Se os quatro candidatos à Prefeito de Amarante são ruins o Helcias é o menos ruim.? Afirmou Dr. João de Miranda Peixoto durante sua fala.

NOTÍCIAS PIAUÍ