Mulheres foram levadas do interior do Estado para a capital paulista.
Dono da casa noturna foi preso por tráfico de mulheres.
Oito maranhenses foram descobertas em uma boate em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, após a prisão do dono do estabelecimento na noite de terça-feira (12). Lourisval Pereira de Jesus, de 34 anos, foi preso por suspeita de traficar mulheres para prostituição.
De acordo com a polícia, as oito mulheres são do interior do Maranhão e teriam dito saber que iriam se prostituir na capital paulista. Uma delas aliciadas revelou ter sido levada para a cidade para ser empregada doméstica, mas acabou se prostituindo. Ela conseguiu fugir, voltou para o Maranhão e denunciou o esquema.
As mulheres moravam juntas em uma casa, que fica a 30 minutos de carro da boate. A residência era oferecida pelo dono da casa noturna, que disse à polícia buscar as mulheres diariamente em uma perua.
A polícia informou ainda que o dono da boate ficava com pouco mais de 40% de cada programa feito na casa noturna. As mulheres prestaram depoimento durante a madrugada e disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.
Fonte: G1 MA com informações da TV Mirante.