Aconteceu nos dias 31 de outubro e 01º de novembro, a II Gincana Cultural em homenagem a São Cosme e Damião, na Unidade Integrada 31 de Março e pela primeira vez contou com a participação dos três turnos que compõem a escola, divididas em três equipes, Sem Limites, Exército de Cristo e FeedBack. O evento teve inicio as 16h:00min, com a disputa de um torneio de futebol de salão, na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil ? AABB, com duas partidas seguidas, sendo: Sem Limites x Exército de Cristo e Exército de Cristo x FeedBack, passando para a final no dia seguinte, as equipes Sem Limites x Exército de Cristo, tendo assim a equipe Exército de Cristo disputado todas as partidas do torneio e a equipe Sem Limites se sagrado vencedora.
A noite houve uma celebração religiosa, com o Padre João Paulo, ex-diretor da escola, uma representação da vida dos santos homenageados, realizada pelos alunos das três equipes e o desfile das então princesas da gincana, que deveriam trajar roupas oriundas ao tema São Cosme e Damião, sendo alguns quesitos, observados e julgados por jurados convidados, para então a vencedora ser coroada Rainha da gincana.
No segundo e ultimo dia do evento, a competição teve inicio com a pesagem das balinhas e doces, entregues pelas três equipes na escola e mais uma vez, a equipe Sem Limites saiu vencedora, com a equipe FeedBack do noturno, em segundo lugar. A gincana seguiu com outras provas, com apresentações de danças, teste de conhecimentos e com um show de alegria por parte dos alunos.
Nas provas individuais, de estourar os balões em menos tempo e encher garrafas com uma esponja e um balde com água, a equipe FeedBack foi a vencedora, ambas com o aluno Kaique.
Gostaria de parabenizar a todos que compõem o turno noturno, que tiveram que se multiplicar em dez para estarem nesta gincana: Angélica, Maristânia, Luciana, Luzanira, Nucilande, Jakson e principalmente a todos os alunos, que com garra, coragem, determinação, ousadia e acima de tudo personalidade, fizeram bonito, indo além dos limites, superando obstáculos, mostraram que nem sempre para ser vencedor, é necessário chegar em primeiro lugar.